Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Streaming

Brasileirão será exibido nos Estados Unidos pela Paramount+

Redação Publicado em 17/05/2021, às 21h17

Imagem Brasileirão será exibido nos Estados Unidos pela Paramount+

O Brasileirão tem uma nova casa no mercado brasileiro. As 380 partidas do torneio serão exibidas, com narração em inglês, na Paramount+, em acordo fechado até o fim de 2023. A negociação foi conduzida pela agência 1190 Sports, que recentemente foi fundida com a GRSM, responsável pela venda dos direitos internacionais do torneio da CBF.

Dessa maneira, o público americano terá acesso aos jogos da competição por meio da plataforma, que funciona por streaming. A marca, que pertence à Viacom CBS, também opera no Brasil, mas os direitos do Brasileirão estão restritos ao território americano.

Todos os jogos do Brasileirão terão transmissão nos EUA, com narração em inglês (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

No país, a Paramount+ mantém o direito de transmissão de uma série de torneios de futebol, como as Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, a Série A da Itália e o Campeonato Argentino.

Além da transmissão de todos os jogos por streaming, o Brasileirão ganhará cobertura da CBS Sports, com a exibição de destaques das partidas e notícias sobre o futebol do Brasil.

“Estamos orgulhosos de que, graças a este acordo de distribuição entre Paramount + e 1190 Sports, um evento esportivo dessa qualidade e relevância tenha a maior distribuição de todos os tempos nos Estados Unidos”, exaltou o CEO da 1190, Hernan Donnari.