O ex-jogador Júnior, lateral-esquerdo que participou da campanha do pentacampeonato mundial da seleção brasileira em 2002, será o novo embaixador do site de apostas BraXbet.
O contrato entre o atleta e a empresa terá duração de seis meses e prevê a utilização da imagem do atleta em campanhas publicitárias, além da presença em eventos, participação em postagens nas redes sociais da marca e também na página pessoal.
Natural de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, Jenílson Ângelo de Souza, o Júnior, foi revelado pelo Vitória-BA em 1994. Dois anos depois, chegou ao Palmeiras, pelo qual foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Mercosul, em 1998, e da Libertadores, em 1999, quando virou ídolo da torcida alviverde.
Em 2000, transferiu-se para o Parma, da Itália, onde ficou até 2004. Na Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul, em 2002, foi convocado por Felipão e fez parte do grupo que conquistou o pentacampeonato mundial.
Em 2005, Júnior chegou ao São Paulo. Com a camisa do Tricolor, faturou uma Libertadores (2005), um Mundial de Clubes (2005) e três Brasileirões (2006, 2007 e 2008). Por fim, passou um ano no Atlético-MG e pendurou as chuteiras no Goiás, em 2010.
“Em ano de Copa do Mundo, é uma honra ser embaixador da BraXbet. Representar uma marca séria, que trabalha com a paixão nacional, que é o futebol, me deixa realizado”, afirmou Júnior, que teve o contrato negociado pela agência Wolff Sports.