A Braziline, desenvolvedora de produtos licenciados de clubes de futebol, lançou uma coleção de roupas para o verão de sete clubes parceiros: Flamengo, Fluminense, Vasco, São Paulo, Santos, Atlético-MG e Cruzeiro. Nomeada de “Street”, a linha já está à venda nas lojas oficiais dos clubes e também no site da empresa.
Segundo a Braziline, o lançamento visa levar a mensagem de amizade e celebração entre torcidas de diferentes clubes, em um pedido de convivência em respeito e harmonia feito pela marca. Para todos os times, a linha oferece camisas, regatas e shorts, em modelos feminino, masculino e infantil.
“Exploramos o estilo das ruas em nossa linha ‘Street’ para mostrar o torcedor brasileiro em seu estado comum, aquele que veste a camisa do seu time no dia a dia, independentemente se é dia de jogo ou não. Aquele torcedor que quer paz, que brinca com o rival, mas não perde o respeito. Essa é a mensagem que levamos com a coleção. O feedback dos torcedores tem sido ótimo, especialmente nos relatos via redes sociais”
Priscila Ellery, gerente de marketing da Braziline