Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Bruno Henrique, do Flamengo, é novo garoto-propaganda da Simplifica Sim

Plataforma de reforço escolar on-line está presente em 62 cidades de 20 estados do Brasil

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/05/2022, às 12h28 - Atualizado às 12h30

Bruno Henrique, do Flamengo, é novo garoto-propaganda da Simplifica Sim - Marco Brozzo / Divulgação
Bruno Henrique, do Flamengo, é novo garoto-propaganda da Simplifica Sim - Marco Brozzo / Divulgação

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é o novo garoto-propaganda da Simplifica Sim, plataforma de reforço escolar on-line presente em 62 cidades de 20 estados do país, com planos a partir de R$ 49 por mês. Recentemente, o jogador do time rubro-negro já havia se tornado embaixador do site de apostas BetPix365.

Pelo acordo, o ídolo do Flamengo terá a oportunidade de dar ensino para uma entidade para a qual presta um trabalho social em Minas Gerais. Serão dez bolsas de estudo.

“É bacana ter esse reconhecimento, saber que você inspira muitos jovens, ainda mais tendo a educação como base de tudo”, destacou o jogador.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, as matrículas em cursos de ensino a distância aumentaram 50% no Brasil. Os dados são da Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed).

“O Simplifica Sim oferece uma excelente oportunidade às famílias brasileiras para a potencialização e o reforço escolar. Nossos diferenciais são o acompanhamento personalizado dos estudos e as aulas ao vivo. De todas as ofertas do mercado, somos os únicos a oferecer a personalização e acompanhamentos por meio de aulas ao vivo com interação com os professores”, contou Osvaldo Maffei, coordenador da plataforma.

O Simplifica Sim é uma startup do Grupo Sinergia Educação, do qual fazem parte os Colégios Franco-Brasileiro e CEL Intercultural School, além do Instituto Gourmet de São Conrado. A plataforma de estudos on-line destina-se, principalmente, a alunos do 3º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, facilitando os estudos de quem, por exemplo, prestará vestibular ou tentará a carreira militar.