Budweiser sorteará ingressos para Copa do Mundo e distribuirá outros 8 mil prêmios

A campanha “Bud te leva para Copa do Mundo Fifa”, realizada pela Ambev em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners, sorteará mais de 8 mil prêmios aos consumidores da cerveja. Entre eles estão ingressos para a Copa do Mundo do Catar 2022, televisores e minigeladeiras, além de outras premiações instantâneas, como vouchers em lojas parceiras, bonés, baldes e o gift pack Budweiser

“No planejamento das nossas entregas, valorizamos muito a métrica ROX [Return on Experience] para compreender todo o círculo de satisfação”, explicou Albano Neto, vice-presidente de estratégia da Score Retail.

“Assim, antes de implementar a promoção, realizamos pilotos para testar toda a jornada: impacto do material/comunicação no PDV, entendimento da mecânica e navegabilidade no site e pesquisa com o consumidor para tirar aprendizados que estão sendo aplicados na promoção final”, completou.

Regulamento

Para participar da promoção, não será necessário nota fiscal. O interessado precisará apenas escanear um QR Code único que estará nas embalagens da edição especial da Budweiser para a Copa do Mundo.

O segredo da campanha é que o QR Code contará com uma tecnologia que fará com que ele só funcione quando a garrafa estiver aberta, ou seja, sendo consumida. No caso das latas, o código estará debaixo do anel de abertura. A promoção será válida até o dia 19 de dezembro.

“Essa promoção é mais uma iniciativa da marca no Brasil, aproximando ainda mais o brasileiro da Bud e suas plataformas, de uma maneira inovadora e sem atritos, facilitando sua jornada em uma ação omnichannel”, afirmou Felippe Magalhães, gerente de marketing comercial de ponta da Budweiser, referindo-se à estratégia para criar um melhor relacionamento com o consumidor.

Sair da versão mobile