Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Rumo a Curitiba

Buser levará 120 torcedores do Atlético-MG para final da Copa do Brasil

Clube mineiro pode perder jogo de volta por até três gols de diferença que sairá campeão da Arena da Baixada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/12/2021, às 09h52

Especializada na intermediação de viagens rodoviárias, a Buser é patrocinadora do Atlético-MG desde julho deste ano - Divulgação / Buser
Especializada na intermediação de viagens rodoviárias, a Buser é patrocinadora do Atlético-MG desde julho deste ano - Divulgação / Buser

Patrocinadora do Atlético-MG, a Buser levará 120 torcedores do clube para assistir ao jogo de volta da final da Copa do Brasil, em Curitiba (PR). Para viajar com a startup, bastou ao torcedor se inscrever neste hotsite e preencher um cadastro. Com esse registro, o atleticano ganhou o direito de comprar as passagens para o jogo.

Os torcedores sairão de Belo Horizonte (MG) nesta terça-feira (14), um dia antes da partida, marcada para quarta-feira (15), na Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense. A volta da viagem será na quinta-feira (16).

"A Buser esteve ao lado do Galo e da torcida na conquista do bicampeonato brasileiro. Mais uma vez, estaremos junto dos torcedores do Atlético na final da Copa do Brasil. Se existe um evento que tenha um desafio de acesso aos mineiros, a Buser quer ajudar de alguma forma. Para nós, a democratização do acesso ao transporte não é só da porta para fora. Vivemos isso todos os dias, é nosso propósito”, afirmou Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

Para embarcar, os torcedores precisam já ter comprado ingresso para o jogo. Além disso, também é imprescindível contar com o esquema de vacinação completo contra a Covid-19.