Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Pós-título

Campeão da Libertadores, Palmeiras participará do "Passa ou Repassa" do SBT

Deyverson, Rony e Renan enfrentarão o cantor Jottapê e a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/12/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h05

Atletas do Palmeiras participarão do "Passa ou Repassa", que atualmente faz parte do programa Domingo Legal - Divulgação / SBT
Atletas do Palmeiras participarão do "Passa ou Repassa", que atualmente faz parte do programa Domingo Legal - Divulgação / SBT

O SBT anunciou, nesta sexta-feira (3), a participação dos atletas Deyverson, Rony e Renan, do Palmeiras, no programa “Passa ou Repassa”, que atualmente faz parte do Domingo Legal e é apresentado por Celso Portiolli, no próximo domingo (5), às 11h, após o “Notícias Espetaculares”. O trio alviverde enfrentará o cantor Jottapê e a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo.

Proprietária dos direitos de transmissão da Copa CONMEBOL Libertadores na TV aberta, a emissora paulista tem utilizado os jogadores do Palmeiras na programação durante toda a semana. Atletas do clube participaram de reportagens especiais durante os programas de noticiários, por exemplo. Além disso, o atacante Rony chegou a ir aos estúdios durante o programa “Arena SBT” e ainda esteve presente em um bate-bola durante o “Programa do Ratinho”, cujo apresentador é torcedor fanático do clube.

Para deixar os palmeirenses ainda mais à vontade durante o programa, a direção do “Passa ou Repassa“ abrirá uma exceção “histórica“. Os tradicionais coletes azuis, utilizados durante grande parte da história do programa, serão trocados por coletes verdes, cor tradicional da equipe paulista.

Vale destacar que o SBT fez uma cobertura intensa da Libertadores e “brigou“ pela atenção dos palmeirenses durante toda a semana pós-conquista com a Globo. O tema foi repercutido no programa “Tá Ligado“, da Máquina do Esporte, na última terça-feira (30). Logo após o título alviverde, transmitido pelo SBT, a Globo investiu pesado em uma supercobertura da chegada do elenco palmeirense ao Brasil, com flashs ao vivo da festa do torcedor no “Jornal Nacional”, chamadas especiais em cada intervalo da novela das 21h e um programa especial durante a madrugada (das 2h às 4h30), com Gustavo Villani, Roque Junior e Paulo Nunes discutindo o título e mostrando a festa da torcida por São Paulo.

Além disso, a emissora carioca ainda levou atletas alviverdes durante toda a programação de segunda-feira (29), com a participação do atacante Deyverson no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e do goleiro Weverton, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”.   

As duas emissoras protagonizarão, nos próximos meses, uma disputa pelos direitos de transmissão da Libertadores para o triênio de 2023 a 2025. A supercobertura de ambos os lados pode ser vista como uma estratégia para chamar a atenção da CONMEBOL sobre o potencial de cada uma delas e deve valorizar ainda mais a maior competição de clubes do continente.