Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Investimento

Cartão de Todos acerta com Bahia e chega a dez clubes patrocinados

Marca estampará calções dos uniformes de jogo dos jogadores do clube a partir deste sábado (16)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/10/2021, às 14h58

Junto ao patrocínio chega ao mercado o Cartão de Todos Bahia, produto licenciado e customizado do clube - Reprodução
Junto ao patrocínio chega ao mercado o Cartão de Todos Bahia, produto licenciado e customizado do clube - Reprodução

O Cartão de Todos anunciou, nesta quinta-feira (14), um acordo de patrocínio ao Bahia. Com contrato até 2023, a marca passará a estampar os calções dos atletas a partir deste sábado (16), no duelo diante do América-MG, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

De acordo com a empresa, junto ao patrocínio também chega ao mercado o Cartão de Todos Bahia, produto licenciado e customizado do clube, que oferecerá descontos em mais de 10 mil estabelecimentos comerciais nos setores de saúde, educação e lazer, entre outros, além de ajudar financeiramente o time, pois o clube ganha uma porcentagem sobre as filiações. Quanto maior o número de torcedores tricolores filiados, maior a arrecadação para o Bahia.

“É com muito prazer que celebramos essa parceria com o clube mais vitorioso do estado da Bahia. A força do time e seus torcedores vem somar para nossa expansão na região. Já estamos desenvolvendo benefícios exclusivos para o torcedor filiado que serão anunciados em breve”, afirmou Icaro Vilar, vice-presidente internacional e de operações do Cartão de Todos.

“Agradecemos a confiança do Cartão de Todos e vamos honrar mais esse patrocínio, que evidencia o momento de retomada do Bahia mesmo ainda em meio aos efeitos da pandemia”, celebrou Guilherme Bellintani, presidente do clube baiano.

Com o acerto com o Bahia, o Cartão de Todos chegou a dez clubes patrocinados nas três principais divisões do futebol nacional. A lista ainda conta com Atlético-MG, Corinthians, Santos, São Paulo e Sport (Série A), Botafogo, Cruzeiro e Remo (Série B) e Paysandu (Série C).