Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Cartão de Todos fecha patrocínio ao Vitória

Empresa de cartões de descontos estampará marca no calção da equipe baiana

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/05/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h37

Cartão de Todos assinou com o Vitória por uma temporada - Divulgação / Cartão de Todos
Cartão de Todos assinou com o Vitória por uma temporada - Divulgação / Cartão de Todos

O Cartão de Todos, que atua no mercado de cartões de descontos com foco em saúde, educação e lazer, é o novo patrocinador do Vitória. A empresa estampará a logomarca no calção da equipe a partir do dia 18 de maio, até a mesma data em 2023. Pela parceria, o novo patrocinador também licenciará cartões rubro-negros pelos próximos três anos.

“Além de estampar os uniformes e das vantagens do cartão adquirido, o Cartão de Todos fará ativações, promoções e proporcionará experiências, aproximando sempre o torcedor da sua maior paixão. Esperamos que seja o início de uma parceria longa, em que poderemos beneficiar os torcedores rubro-negros com sua paixão, com a saúde, lazer e educação”, disse Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.

O cartão licenciado pelo Vitória possibilitará ao torcedor consultas médicas a partir de R$ 24, com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e produtos farmacêuticos.

Além da saúde, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em cursos EAD e presenciais em universidades e idiomas, entre outros) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). Ao todo, são mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão de Todos, que também beneficiará os filiados nas compras em produtos do time.

Com o acordo com o Vitória, o Cartão de Todos chega a 11 parceiros dentro do futebol nacional. A lista ainda conta com Corinthians, São Paulo, Santos, Botafogo, Vasco, Atlético-MG, Bahia, Sport, Remoe Paysandu.