Cartão de Todos sorteia camisas de clubes e kits personalizados de Zico

No embalo do Dia dos Pais, o Cartão de Todos apresentou uma nova campanha estrelada pelo craque Zico. A promoção levará o ganhador e acompanhantes para participarem de um café da manhã com o ex-camisa 10 e ainda assistirem a uma partida em seu camarote no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

A promoção terá sorteios semanais de camisas dos times patrocinados pelo Cartão de Todos (Corinthians, Atlético-MG, Flamengo, Coritiba, Cruzeiro, Náutico, Vasco, Sport, Palmeiras e São Paulo) e kits personalizados do Galinho de Quintino, com direito a camiseta autografada pelo craque.

Os interessados em participar da promoção deverão fazer sua filiação ao Cartão de Todos ou Cartão de Todos Esportes até o dia 13 de agosto e, assim, estarão automaticamente inscritos na promoção.

Os novos filiados receberão um número da sorte. Já o Cartão de Todos Esportes garante uma chance a mais para o consumidor.

Os sorteios semanais serão realizados nos dias 5, 12 e 16 de agosto, dia em que será sorteada uma viagem ao Rio de Janeiro (com direito a até três acompanhantes), com hospedagem, alimentação e traslado, para participar do café da manhã com Zico e assistir a um jogo no Maracanã.

“A nossa campanha de Dia dos Pais tem o propósito de oferecer não só uma opção de presente de curto prazo, mas também que contribui para a saúde e o bem-estar das pessoas. Nessa ação, nossos novos filiados terão a oportunidade de concorrer a camisas de times, kits do Zico e até uma viagem para levar seus pais a um café da manhã com um ídolo internacional e garantir que, enquanto forem filiados, tenham acesso a condições exclusivas para usufruir serviços de saúde, lazer e produtos essenciais”, explicou Mariana Rangel, diretora de marketing da empresa.

Embaixador da marca

Ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, Zico foi anunciado como embaixador do Cartão de Todos Esportes em junho deste ano, em uma nova fase de investimentos e promoções feita pela empresa na área esportiva.

A marca também anunciou que, ao longo de 2023, reforçará sua presença na área por meio de soluções oferecidas aos torcedores, incluindo descontos em equipamentos esportivos, serviços de lazer e outros benefícios.

Sair da versão mobile