Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Casa de Apostas cria ação com Bahia e Vitória

Redação Publicado em 28/05/2021, às 15h41

A Casa de Apostas, patrocinadora Master do Bahia e do Vitória, criou um concurso em que o torcedor de cada clube deixará sua marca registrada no ônibus da equipe. Os projetos foram batizados de “Busão do Esquadrão” e “Busão do Leão”, respectivamente, e na iniciativa, os fanáticos poderão sugerir a arte que vai envelopar o transporte oficial do clube, sendo que a decisão também será tomada pelos torcedores.

Os fãs terão a oportunidade de ajudar na construção das artes para envelopar o ônibus do clube. Para o diretor de marketing do Casa de Apostas, Hans Schleier, a interatividade proporcionada é uma forma do torcedor se sentir inserido no dia a dia do time.

“Queremos ser essa ponte entre os apaixonados, o torcedor e a instituição, e nada melhor do que um concurso no qual o vencedor poderá, de alguma forma, acompanhar o tempo todo seu time de coração nos jogos”.

Além de ter a arte estampada no ônibus oficial do time, o vencedor do concurso ganhará três camisas oficiais, um PC Gamer, uma mesa digitalizadora e mil reais em créditos de apostas exclusivo na Casa de Apostas, patrocinador Master do Clube. O segundo colocado também será recompensado com duas camisas oficiais e 500 reais de crédito no site da Casa de Aposta. Já o terceiro, além de uma camisa oficial, terá 250 reais para usar no site de apostas.

A eleição será feita a partir de uma comissão interna, com critérios que estão previstos no regulamento. Os três primeiros escolhidos pela comissão passarão para a segunda fase, que será através de voto popular.