Pular para o conteúdo

CBF renova parceria com Brax para direitos comerciais da Supercopa Rei 2026

Empresa seguirá responsável pela ativação comercial de jogo, que terá Flamengo x Corinthians em fevereiro, no Mané Garrincha

CBF renovou contrato com a Brax para a Supercopa Rei - Divulgação

CBF renovou contrato com a Brax para a Supercopa Rei - Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a renovação do contrato com a Brax Sports Assets para a ativação das propriedades comerciais da Supercopa Rei 2026.

O jogo será realizado no dia 1º de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá Flamengo (campeão brasileiro) e Corinthians (vencedor da Copa do Brasil) como protagonistas.

Ativações

Com o novo acordo, a Brax será responsável pela produção e posicionamento das placas de publicidade em led, pelo protocolo de entrada, pelo palco de premiação e demais elementos da partida. A empresa cuidará da associação e exibição das marcas parceiras do evento.

“É muito importante para a CBF esta renovação. A Brax é uma grande parceira, que comercializa assets fundamentais para a CBF e desenvolve um trabalho muito satisfatório e que agrega valor para as nossas competições”, declarou Helder Melillo, diretor executivo da CBF.

“Estamos felizes em renovar esta parceria e temos certeza de mais uma entrega com excelência proporcional à Supercopa Rei”, completou.

Show

A edição de 2026 contará ainda com uma atração musical, em parceria entre CBF e TV Globo, que será anunciada em breve.

“A expectativa para essa Supercopa é gigantesca. Flamengo e Corinthians, as duas maiores torcidas do Brasil, disputando o primeiro título da temporada”, diz Antônio Carlos Coelho, diretor da Brax.

“É o futebol brasileiro começando o ano em alto nível, com a CBF, clubes, Brax e grandes marcas do mercado juntos nessa decisão sensacional”, acrescenta.