Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Campanha

Ceará fará votação para escolha de nova camisa roxa

Redação Publicado em 25/11/2020, às 13h18

Imagem Ceará fará votação para escolha de nova camisa roxa

O Ceará lançará, nesta quarta-feira (25), a campanha "Roxo pelo Vozão". A ação disponibilizará três opções de desenhos de camisas roxas, em enquete fechada aos sócios-torcedores. A votação ficará aberta aos associados durante sete dias. 


Segundo o clube, essa será uma maneira de homenagear os torcedores que permaneceram ligados ao clube durante a pandemia. De acordo com o Ceará, a taxa de cancelamento dos programas durante o período foi inferior a 1%.

Além de escolher o modelo que será utilizado pelos jogadores, o sócio-torcedor terá descontos para comprar o uniforme, que também será exclusivo para os associados. Para medir o abatimento, serão considerados o plano de associação, o tempo de relação com o clube e a adimplência. O desconto poderá chegar a 100%.

"A torcida do Ceará vem ajudando muito o clube durante a pandemia, tornando-se inclusive o maior do estado em número de associados. Essa campanha veio para aproximar ainda mais o 'Time do Povo' dos torcedores", explicou o sócio e CMO do Grupo End to End, Bruno Brum. A empresa é responsável pela nova campanha lançada pelo clube.


A mecânica da promoção é muito parecida com a que a End to End criou com o Atlético-MG, outro cliente da empresa, para o "Manto da Massa", do Atlético-MG. Feita durante a pandemia, a iniciativa vendeu mais de 100 mil unidades de um uniforme que foi desenhado por um torcedor e escolhido pelos associados.