Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Alimentado

Ceará fecha patrocínio com rede de restaurantes Coco Bambu

Redação Publicado em 07/11/2020, às 15h18

Imagem Ceará fecha patrocínio com rede de restaurantes Coco Bambu

O Ceará estampará uma nova marca na camisa já a partir deste domingo, quando o time enfrenta o Sport, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rede de restaurantes Coco Bambu é a nova patrocinadora do clube. Até o final do Brasileirão, a marca da nova parceira ficará na clavícula direita dos uniformes de jogo, em placas de publicidade nos campos do Centro de Treinamento do time profissional e no backdrop de entrevistas.
“Hoje, o Ceará consegue provar para as empresas que parcerias desse tipo são muito proveitosas. O Coco Bambu chega para somar com a nossa rede de parceiros. Sem dúvida, sentimos uma satisfação enorme com esse acordo. Esse é o sentimento de todos que fazem o Vozão”, disse Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, em entrevista no site oficial do clube.

Camisa do Ceará com o espaço que será ocupado pelo Coco Bambu
Divulgação

O patrocínio está previsto para permanecer até fevereiro de 2021, quando termina o Brasileirão. O Ceará também disputa as quartas de final da Copa Continental do Brasil. Os dois confrontos com o Palmeiras acontecem nestas próximas duas semanas. 

“Como incentivador do esporte, o Coco Bambu anuncia com orgulho esse patrocínio ao Ceará, que vive um momento importante com grandes conquistas para os seus torcedores. Nossa expectativa é de que essa parceria traga excelentes resultados para todos os envolvidos”, disse Afrânio Barreira, sócio-fundador da rede, que foi fundada em 1989 por cearenses e hoje conta com quase 50 filiais espalhadas em todas as regiões do Brasil.