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Futebol / Estratégia digital

Centauro estreia “Arquibancada” com patrocínio à pré-live de 111 anos do Corinthians

Iniciativa faz parte de um projeto de conteúdo maior, integrado com o Facebook

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/09/2021, às 08h24

Divulgação / Centauro
Divulgação / Centauro

A Centauro promoverá, nesta quarta-feira (1º), a estreia do projeto “Arquibancada Centauro”, nova iniciativa da varejista esportiva para se aproximar dos torcedores de futebol no Brasil. A ideia faz parte de um projeto maior, integrado com o Facebook, cujo objetivo é gerar conteúdo por meio de lives especiais na rede social para agregar valor e ampliar os pontos de contato da Centauro com os fãs do futebol no país.

Para a estreia, a varejista patrocinará o “esquenta” da live em comemoração aos 111 anos do Corinthians. A partir das 18h30, a ex-jogadora Milene Domingues revelará os bastidores do evento, que está previsto para começar às 19h10, em referência a 1910, ano da fundação do clube. Durante 35 minutos, com transmissão exclusiva no Facebook, Milene abordará momentos marcantes da história corinthiana com torcedores ilustres, como os músicos Felipe Araújo e MC Hariel, os youtubers Gaules e Murilo Duarte, mais conhecido como “Favelado Investidor”, e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli.

Além disso, a Centauro quer aproveitar o público de mais de 11 milhões de fãs que seguem a página do Corinthians no Facebook para gerar descontos de 20% a 70% em itens ligados ao time. Para divulgar as promoções, a varejista fará uso de um QR Code, que levará os espectadores para o e-commerce da empresa. Durante o “esquenta”, os convidados ainda servirão como garotos-propaganda, mostrando camisas e outros produtos que os torcedores poderão adquirir em condições exclusivas.   

“Essa é uma nova iniciativa que reforça o nosso objetivo de ir além de uma empresa que transaciona produtos. Queremos impulsionar o esporte no Brasil, participar da jornada dos brasileiros, sejam eles atletas, praticantes, fãs ou torcedores, oferecendo muito mais do que artigos esportivos. Vamos promover conteúdo e experiências que façam a diferença para a audiência do esporte no fim do dia”, explicou Gustavo Milo, gerente executivo de marketing da Centauro.

De acordo com a marca, a ideia é realizar projetos de conteúdo como o do Corinthians nos próximos meses. A princípio, já estão no radar parcerias com outros dez times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.