Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / "Lives da Liberta!"

Centauro promove série de lives como "esquenta" para final da Libertadores

Com apresentação de Bruno Vicari, projeto será exibido apenas no Instagram da rede de artigos esportivos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/11/2021, às 06h59 - Atualizado às 07h01

Estreia do projeto foi nesta quarta-feira (17); Téo José, Mauro Beting e Arnaldo Ribeiro também serão entrevistados - Divulgação / Centauro
Estreia do projeto foi nesta quarta-feira (17); Téo José, Mauro Beting e Arnaldo Ribeiro também serão entrevistados - Divulgação / Centauro

A Centauro decidiu fazer uma série de lives para promover a final da Copa Libertadores da América, que será disputada no próximo dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Em campo, estarão frente a frente os dois times mais vitoriosos do futebol brasileiro nos últimos anos: Palmeiras e Flamengo.

A iniciativa faz parte do projeto “Lives da Liberta!” e contará com transmissão exclusiva pelo perfil da Centauro Futebol no Instagram. A apresentação será sempre do jornalista Bruno Vicari, que atualmente faz parte do time de apresentadores dos canais Disney.

O início já ocorreu nesta quarta-feira (17), às 19h, com um bate-papo com o jornalista e comentarista de futebol Mauro Cezar Pereira. Nesta quinta-feira (18), o entrevistado será Téo José, às 20h. Na semana que vem, ainda passam pelas lives os também jornalistas Mauro Beting (dia 22, às 20h) e Arnaldo Ribeiro (dia 23, às 20h).

Durante uma hora, tanto Vicari quanto o convidado do dia farão um panorama de como chegam os elencos dos dois times e o que esperar dentro e fora do campo até a decisão. O objetivo do projeto é aproximar ainda mais a Centauro da audiência futebolística do Brasil, promovendo conteúdos exclusivos para os amantes da modalidade. Nos encontros, os espectadores também terão a chance de interagir e participar de sorteios de camisas oficiais dos clubes finalistas.