A Centauro anunciou, nesta sexta-feira (25), a renovação do contrato de patrocínio com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para o futebol feminino até o fim da temporada de 2027. O novo acordo engloba o Paulistão, a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) e os torneios Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além das caravanas e festivais promovidos pela entidade.
Com a renovação, a varejista esportiva terá presença nos painéis de led, placas de campo e backdrops utilizados durante entrevistas e eventos oficiais. O Paulistão, principal torneio feminino organizado pela FPF, terá início no dia 7 de maio, com os jogos sendo transmitidos na Record News, Max/Space, Globo, Sportv e ainda no YouTube, por meio da CazéTV.
“O investimento que fazemos na modalidade representa uma oportunidade estratégica e alinhada com os valores da marca, que busca promover a inclusão, a diversidade e o empoderamento por meio do esporte. Essa iniciativa vai além do apoio financeiro, simbolizando um compromisso com o desenvolvimento do futebol feminino, que cresce e conquista cada vez mais espaço no cenário esportivo nacional e internacional”, destacou Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
“A Centauro é uma das parceiras mais consistentes e engajadas do Paulistão Feminino Sicredi, apoiando a competição desde 2022. Mais do que uma patrocinadora pontual, é uma entusiasta da modalidade e fez história ao se tornar a primeira marca a patrocinar e transmitir ao vivo os jogos da modalidade. Para a Federação Paulista de Futebol e todo o futebol paulista, é fundamental estar ao lado de empresas que compartilham do nosso propósito de valorização do esporte, especialmente aquelas com forte atuação no segmento esportivo, como a Centauro”, enfatizou Kin Saito, diretora de futebol feminino da FPF.