Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Arquibancada Centauro

Centauro segue estratégia e promove live especial do Palmeiras no Facebook

Iniciativa tem como objetivo aproximar varejista esportiva dos apaixonados por futebol

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/09/2021, às 10h37

Evento terá como foco a Tríplice Coroa conquistada pelo clube paulista em 2020 - Divulgação / Centauro
Evento terá como foco a Tríplice Coroa conquistada pelo clube paulista em 2020 - Divulgação / Centauro

A Centauro fará uma live especial para celebrar a Tríplice Coroa conquistada pelo Palmeiras na temporada passada (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa CONMEBOL Libertadores). O evento on-line será nesta quarta-feira (8), das 19h às 21h, direto da nova Sala de Troféus do clube, localizada no Allianz Parque. A transmissão poderá ser acompanhada na página do Palmeiras no Facebook.

A live faz parte do projeto “Arquibancada Centauro”, nova iniciativa da varejista esportiva para se aproximar dos torcedores de futebol no Brasil, que teve início na semana passada, com o Corinthians, durante as comemorações pelo aniversário do clube alvinegro. A ideia está incluída em um projeto maior, integrado com o Facebook, cujo objetivo é gerar conteúdo por meio de lives especiais na rede social para agregar valor e ampliar os pontos de contato da Centauro com os fãs do futebol no país.

De acordo com a Centauro, o evento terá como foco o entretenimento, assim como bate-papo sobre as conquistas palmeirenses em 2020 e dinâmicas interativas que gerarão premiações e promoções exclusivas para os torcedores do clube. Na parte musical, estão previstas as participações de nomes como MC Andrey, Marlon Goes e Thiago & Will. Alguns jogadores do elenco atual que foram importantes nos títulos também estarão presentes, entre eles Rony, Wesley, Breno Lopes, Raphael Veiga, Danilo e Gabriel Menino.   

Segundo a varejista, entre os prêmios da noite estarão uma camisa da Tríplice Coroa autografada por todo o elenco, 11 vagas para o tour do Allianz Parque e cinco kits temáticos “Palmeiras x Centauro”. Para quem quiser garantir algum item do Palmeiras, a Centauro ainda preparou uma lista de produtos exclusivos do clube. Um QR Code, disponibilizado na tela da live, levará os espectadores interessados para o e-commerce da rede de lojas esportivas, onde as compras poderão ser efetuadas.

Para os próximos meses, a ideia da Centauro é realizar projetos de conteúdo como o do Corinthians e o do Palmeiras. A princípio, já estão no radar parcerias com outros nove times: Bahia, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.