A produtora de cimento InterCement Brasil, detentora da marca Cimento Goiás, anunciou, nesta terça-feira (22), a renovação do acordo de patrocínio ao Goiás. O relacionamento teve início em novembro de 2020 com um acordo pontual, mas se consolidou no ano seguinte e, até o final da temporada 2022, a marca Cimento Goiás estampará as mangas das camisas do clube goiano.
O contrato ainda prevê presença no backdrop de entrevistas, ingressos, ativações nas redes sociais, placas no Centro de Treinamento, exposição no ônibus da delegação, nos muros da sede social e também em todos os canais de comunicação do clube. Além disso, a empresa ainda cederá produtos para ajudar na construção do novo estádio do clube.
Segundo a marca, com a assinatura do novo vínculo, a InterCement Brasil ratifica a parceria com o Goiás e o apoio na criação do “novo” Goiás, que está de volta à Série A do futebol nacional nesta temporada. Para o lançamento do patrocínio, a empresa promete fazer uma série de ativações com o clube, incluindo a torcida e os seus clientes da Região Centro-Oeste.
“A continuidade da parceria do Cimento Goiás junto ao Goiás Esporte Clube faz parte da nossa estratégia de consolidar a marca por meio do futebol e de estar presente em uma das regiões mais importantes para a InterCement Brasil. Nossa intenção é aumentar cada vez mais o vínculo com a torcida esmeraldina e mostrar que estamos juntos do clube em todos os momentos, em uma parceria duradoura e muito construtiva”, explicou Amanda Hernandes Soares, gerente de marketing da InterCement Brasil.