Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Claro assegura patrocínio regional para Copa do Mundo do Catar 2022

Empresa será operadora de telecomunicações oficial do Mundial da FIFA na América do Sul

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/02/2022, às 12h31 - Atualizado às 12h41

Claro será a operadora de telecomunicações oficial da Copa do Catar 2022 na América do Sul - Divulgação / Claro
Claro será a operadora de telecomunicações oficial da Copa do Catar 2022 na América do Sul - Divulgação / Claro

A Claro assegurou a propriedade de operadora de telecomunicações oficial da Copa do Mundo do Catar 2022 na América do Sul. O acordo de apoiadora regional abrange o Brasil e cobre serviços de telecomunicações de linhas fixas e móveis para usuários na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Como apoiadora regional, a empresa impulsionará sua parceria com o torneio por meio da realização de campanhas para se conectar com torcedores sul-americanos por intermédio de produtos e serviços da marca, ações locais, ingressos e conteúdo previamente produzido que serão disponibilizados pela Claro durante o ano de preparação para a Copa.

“A Claro ajudará a criar o entusiasmo antes do torneio deste ano e a trazer a alegria da competição para a América do Sul, continente de onde saíram nove campeões da Copa do Mundo”, disse Nick Brown, diretor de receitas comerciais da FIFA.

“Patrocinadora histórica de eventos esportivos, a Claro deseja utilizar seu papel como apoiadora regional para envolver torcedores de todas as idades de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, nações apaixonadas por futebol que contribuirão para fazer da Copa uma verdadeira celebração do futebol”, acrescentou.

Brasil e Argentina já estão classificados para a Copa, que acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro. A América do Sul pode obter até mais três vagas no Mundial.

“Na Claro, temos orgulho de participar de um dos maiores eventos do mundo, que envolve milhões de fãs de futebol e une tantas pessoas, regiões e culturas ao mesmo tempo. Através dos serviços de conectividade de alta qualidade na América do Sul, a Claro ajudará a trazer todo o entusiasmo da Copa do Mundo a seus clientes e a toda a América do Sul”, afirmou José Félix, presidente da Claro no Brasil.

“A Claro envolverá os torcedores com a emoção que a Copa representa. Onde quer que estejam, nossos clientes estarão conectados ao Catar através dos serviços de telecomunicações, como operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo”, finalizou o mandatário.