Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Voos mais altos

Projeto de assinatura de cerveja Clube 12, do ex-goleiro Marcos, terá "última temporada"

Iniciativa foi lançada em 2017 e é administrada pelo Clube do Malte, especializado no tema, desde 2020

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/12/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h52

Última temporada terá coleção de taças, com 12 exemplares diferentes ressaltando os grandes momentos da carreira de Marcos - Divulgação / Clube 12
Última temporada terá coleção de taças, com 12 exemplares diferentes ressaltando os grandes momentos da carreira de Marcos - Divulgação / Clube 12

O Clube 12, clube de assinaturas de cerveja do ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, anunciou que terá sua quinta e última temporada para, depois, mudar de foco e alçar voos mais altos. O projeto, que foi lançado em 2017 e é administrado pelo Clube do Malte, especializado no tema, desde 2020, teve outras quatro edições e contou com milhares de participantes.

Desde o início, a ideia do "Clube 12" foi proporcionar uma experiência única e exclusiva, já que além das cervejas e taças presentes nos kits, os momentos mais marcantes da carreira do ex-goleiro foram contados por meio da coleção histórica e exclusiva de colecionador. Na quinta edição, um dos pontos principais do projeto e que mais engajam o público, estará de volta: o encontro exclusivo com o ídolo, em um ambiente descontraído, com boas histórias de bastidores do futebol.

"A Cerveja 12 está seguindo caminhos maiores, agora em direção aos principais pontos de vendas de todo o Brasil para se consolidar como a cerveja oficial da resenha e do futebol, mas não poderíamos nos esquecer do projeto e das pessoas que nos trouxeram até aqui. Por isso, essa última edição do Clube 12 será a mais especial de todas", destacou Marcos, fundador e presidente da Cerveja 12.

A abertura de vendas da última temporada do "Clube 12" acontecerá oficialmente no próximo domingo (12), às 12h. Como são poucas vagas (2012 no total), já é possível fazer um pré-cadastro no site do Clube 12. Os primeiros participantes que se cadastrarem ganharão uma cerveja exclusiva com rótulo autografado pelo ex-jogador.

Entre outras ativações da última temporada, o Clube do Malte promete churrascos com Marcos, oportunidade de comparecer a um dia de autógrafos com o ex-goleiro (com a garantia de conhecê-lo pessoalmente) e ainda sorteio de mais de 100 kits com bola, luva e outros itens autografados pelo ídolo palmeirense.

A campanha para a última edição do Clube 12 está no ar desde o dia 23 de novembro, com foco no digital, principalmente nas redes sociais. A expectativa do Clube do Malte é chegar ao número limite de 2012 sócios já no momento da abertura das vendas.

A partir de janeiro, os assinantes da última temporada começarão a receber edições históricas da cerveja, diferentes e exclusivas a cada mês. Além disso, haverá um rótulo solto da edição especial autografado todos os meses pelo ex-goleiro para colecionar e uma taça especial também com uma arte diferente a cada mês.