Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Nova marca

Com aposta "barata", BetPix365 ganha mercado e projeta ações em 2022

Nova marca, com controle 100% nacional, aposta em pagamento via pix para atrair novos apostadores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/12/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h37

BetPix365 promete anunciar atletas de futebol como embaixadores para a marca a partir do ano que vem - Divulgação / BetPix365
BetPix365 promete anunciar atletas de futebol como embaixadores para a marca a partir do ano que vem - Divulgação / BetPix365

A chegada de novas marcas no mercado de apostas on-line fez com que houvesse uma corrida das empresas por patrocínio a influenciadores e clubes. No final do ano, uma nova marca chegou ao mercado com um novo conceito. Criada no Brasil, a BetPix365 tem usado a situação financeira do brasileiro como maior motivo para crescer no mercado.

A casa de apostas aceita que os usuários façam saques e depósitos mínimos de R$ 1 via pix, o que permite que a pessoa tenha uma maneira mais rápida e fácil de investir.

“O nosso objetivo é que todos tenham acesso ao jogo sem excluir quem muitas vezes não tem um cartão de crédito ou quem acha que precisa de muito para fazer uma aposta. E, claro, sempre com o jogo responsável. Aqui, nossos clientes podem entrar para apostar com, no mínimo, um real. Tivemos uma adesão muito forte logo no início e acreditamos que muitos usuários vão preferir esse sistema”, afirmou Matheus Rocha, sócio da BetPix365.

Segundo a empresa, no ano que vem a operação da marca no Brasil deve aumentar com a chegada de embaixadores que são “ídolos nacionais do futebol”. A modalidade será o carro-chefe da BetPix365, que ainda conta com apostas no basquete, no beisebol, no tênis, no handebol, no boxe, no futebol americano, no tênis de mesa, no vôlei, no vôlei de praia e no MMA, entre outros.