Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Com BMG, Galo na Veia ganha mais sócios

Redação Publicado em 29/10/2020, às 11h52

Imagem Com BMG, Galo na Veia ganha mais sócios

O BMG se juntou ao Galo na Veia, programa de sócio-torcedor do Atlético Mineiro, para criar uma modalidade mais fácil de pagamento do serviço. Agora, os torcedores que forem clientes do banco Galo BMG poderão colocar as mensalidades do programa de sócios no débito automático.


A novidade foi apresentada nas redes sociais do Galo BMG, o banco criado para os atleticanos com a parceria entre a empresa e o time mineiro. Para ativar o serviço, o torcedor precisa baixar o aplicativo da iniciativa e se tornar cliente da companhia. Dentro do próprio aplicativo, há a possibilidade de escolher um plano do sócio-torcedor e já habilitar o modo de débito automático.

Para o programa Galo na Veia, administrado pela empresa End To End, a associação com o BMG cria facilidades que impedem que torcedores fiquem inadimplentes no programa. A falta de pagamento tem sido maior para todos os times brasileiros durante o período da pandemia, quando não há venda de ingressos.


Segundo apurou a Máquina do Esporte, a medida teve efeito rápido para o programa. O pagamento por meio do Galo BMG foi anunciado na terça-feira (27) e, nas 24 horas seguintes, cerca de 250 torcedores, clientes do banco, passaram tam- bém a fazer parte do programa de sócio-torcedor do Atlético Mineiro.

O programa, aliás, tem sido bem-sucedido mesmo neste ano de baixas. Há duas semanas, o Atlético usou as redes sociais para celebrar o fato de ter chegado a 50 mil sócios-torcedores, graças a uma série de campanhas e benefícios para além da venda de ingressos que têm sido promovidos pelo programa. O objetivo do clube é chegar a 70 mil torcedores associados ainda nesta temporada.