Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

Com Botafogo, Cartão de Todos completa nove clubes

Redação Publicado em 07/05/2021, às 15h26

Imagem Com Botafogo, Cartão de Todos completa nove clubes

O Cartão de Todos ampliou o investimento em clubes de futebol e apresentou o Botafogo como novo time patrocinado pela empresa de cartões de desconto. A marca, assim, completa o ciclo de clubes patrocinados, com nove times sob contrato.

A empresa já está nos uniformes de Corinthians, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro, Sport, Paysandu, Remo e, agora, Botafogo. No clube carioca, a marca estará estampada na parte lateral do meião da equipe masculina principal até o final de 2022. A estreia será na partida válida pela Taça Rio, contra o Nova Iguaçu, neste domingo (9).

"É uma conquista imensa para o Cartão de Todos ser parceiro do Botafogo, um clube que admiramos por sua história e conquistas, e que possui uma ampla torcida da qual queremos estar cada vez mais próximos. Nosso desejo é ir além do patrocínio, estando no coração e na vida dos alvinegros, que agora podem contar com um produto licenciado de alto nível, sendo um torcedor de carteirinha e com vantagens em diversas áreas, como saúde, lazer, educação, finanças e outras. Quem é botafoguense de convicção precisa ter um Cartão de Todos Botafogo", afirmou Fabricio Toth, diretor da divisão Todos Torcedores, responsável pela gestão de todos os patrocínios.

Botafogo é o nono clube brasileiro a fechar patrocínio com o Cartão de Todos
Divulgação

Voltado às classes C e D, o Cartão de Todos atende, hoje, mais de 4,3 milhões de famílias, o equivalente a mais de 12 milhões de pessoas. A ideia é oferecer um serviço privado a baixo custo para os consumidores. Inicialmente, o foco da empresa eram serviços de saúde. Atualmente, porém, as atividades foram ampliadas para segmentos de educação e lazer, como universidades, cursos de idiomas, academias de ginástica e viagens.

Além do patrocínio, o Cartão de Todos lança um produto licenciado e customizado com o nome de Cartão de Todos Botafogo.

"O nosso torcedor terá acesso a uma extensa rede de benefícios de uma empresa líder do segmento. É com grande prazer que anunciamos o patrocínio com a Cartão de Todos. Esperamos que seja o início de uma parceria de muito sucesso e que tende a crescer cada vez mais", disse o presidente do Botafogo, Durcesio Mello.