Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Homenagem ao centenário

Com camisa 3 verde, Adidas anuncia renovação com Cruzeiro até 2025

Redação Publicado em 17/08/2021, às 13h09

Imagem Com camisa 3 verde, Adidas anuncia renovação com Cruzeiro até 2025

Para o lançamento oficial da nova camisa, Adidas e Cruzeiro elaboraram uma campanha que resgata fotos da cidade de Belo Horizonte na década de 1920, tendo como protagonistas colaboradores e atletas do clube trajando o novo manto. O filme segue a mesma pegada histórica, contando a trajetória do time desde as origens até os dias de hoje, com direito a participação especial, em italiano, do meia Rômulo.

A camisa 3 do Cruzeiro estará à venda a partir desta quarta-feira (18) no e-commerce da Adidas, na loja on-line oficial do Cruzeiro e ainda nas lojas físicas da marca e do clube. No tamanho adulto, a peça sairá por R$ 279,99.

Divulgação / Adidas

A Adidas anunciou, nesta terça-feira (17), a renovação do contrato de patrocínio ao Cruzeiro até dezembro de 2025. Para celebrar a ampliação da parceria, a marca alemã ainda aproveitou para levar ao mercado a nova camisa 3 do time mineiro, que encerra o ciclo de homenagens ao centenário cruzeirense após os lançamentos da camisa 1 (azul) e 2 (branca).

Segundo a Adidas, o novo manto viaja ao ano de 1921 e faz referências ainda mais vivas às raízes italianas que deram origem à Società Sportiva Palestra Italia, cujo escudo aparece, inclusive, no lado direito do peito. Predominantemente verde, a camisa é composta por elementos e detalhes bordados produzidos “para eternizar a jornada do clube diante dos olhos e corações dos torcedores”.

“É com uma satisfação enorme que fechamos essa trilogia de lindos uniformes do Cruzeiro em nosso centenário. Temos certeza de que as peças lançadas neste ano estão entre as mais bonitas e marcantes nestes 100 anos. E também é motivo de grande felicidade podermos anunciar a renovação da parceria entre Adidas e Cruzeiro até 2025. É uma parceira que está atrelada à nossa trajetória e que certamente escreverá conosco novos e excelentes capítulos da nossa história nos próximos anos”, celebrou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube mineiro.