Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mídia

Com classificação do Palmeiras, Record ratifica vice-liderança no Ibope

Record conquistou segundo lugar na audiência durante toda a primeira fase e também nas quartas de final do Paulistão

Augusto Dalla Vecchia - São Paulo (SP) Publicado em 25/03/2022, às 15h22

Raphael Veiga, de pênalti, abriu o placar na vitória do Palmeiras sobre o Ituano por 2 a 0, no Allianz Parque - Cesar Greco / Agência Palmeiras
Raphael Veiga, de pênalti, abriu o placar na vitória do Palmeiras sobre o Ituano por 2 a 0, no Allianz Parque - Cesar Greco / Agência Palmeiras

As quartas de final do Paulistão 2022 consolidaram a Record como segunda colocada no Ibope durante o “horário nobre“ na Grande São Paulo. Como nessa fase do torneio não tinha como haver clássicos em disputa, a emissora paulista optou pelo duelo Palmeiras x Ituano, vencido pelo time alviverde por 2 a 0, na última quarta-feira (23), no Allianz Parque.

Na faixa de horário da partida (21h30 às 23h35), a Record marcou 9 pontos de média com 11 pontos de pico e 15% de participação. Como comparação, o SBT, seu principal concorrente, alcançou 7 pontos de média.

Com o campeonato se encaminhando para os momentos decisivos, o balanço da primeira fase do Paulistão e das quartas de final mostrou que a Record conseguiu conquistar o objetivo de ser a segunda colocada no Ibope em São Paulo pela média das transmissões.

Agora, com os confrontos das semifinais da competição já definidos, a emissora paulista buscará, no próximo domingo (27), a liderança no tradicional horário das 16h às 18h na capital paulista. Para isso, transmitirá o clássico São Paulo x Corinthians, com a promessa de uma supercobertura diretamente do Estádio do Morumbi.