Com Craque Neto e Fred Bruno, Brahma promove ação para acabar com “delay” nas transmissões

Ação consiste em uma chopeira portátil com um receptor de sinal de TV acoplado - Reprodução / YouTube (@BrahmaOficial)

A Brahma apresentou, nesta quarta-feira (3), uma campanha em que promete resolver  questão do “delay” nas transmissões de jogos de futebol. A ideia da marca é acabar com o sofrimento dos torcedores que “ouvem o vizinho gritar gol antes” pelo fato de estar assistindo a uma partida com alguns segundos de vantagem.

Batizada de Antena Brahmeira, a iniciativa consiste em uma versão da chopeira portátil da marca, chamada de Brahmeira, que ganhou um receptor de sinal de TV acoplado. Dessa forma, o torcedor pode assistir aos jogos em tempo real e não corre o risco de ficar atrasado em relação aos vizinhos.

Para promover a nova campanha, a Brahma convidou o ex-jogador e atual apresentador e comentarista Neto, mais conhecido no meio como Craque Neto, e o influenciador Fred Bruno, do Desimpedidos, que, inclusive, estrela o vídeo de divulgação. Os dois ganharam uma Antena Brahmeira cada um.

Para completar a ação, uma unidade do item exclusivo será disponibilizada para os consumidores no aplicativo de bebidas Zé Delivery, que também faz parte do portfólio da Ambev, por meio do programa de recompensas Zé Compensa.

A ação terá início nesta quarta-feira (3), às 18h (horário de Brasília). Para ter a possibilidade de ganhar o produto, é preciso ter o aplicativo instalado, estar cadastrado no Zé Compensa e ter pelo menos 200 pontos acumulados. Como o produto não será comercializado, será a única maneira de ter uma em casa.

“A Brahma quis marcar esse gol de placa para os fãs da marca e de futebol propondo uma solução que permite ver o jogo no mesmo momento em que bebe uma cerveja gelada. É só colocar a lata de Brahma na Brahmeira e deixar a tecnologia agir para deixá-la com aquele colarinho ainda mais cremoso que é pura Brahmosidade. E para não levar nenhum spoiler da partida, basta ativar a antena digital, tudo ao mesmo tempo, com praticidade”, comentou Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma.

Sair da versão mobile