Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Tubos e conexões

Com Denilson, Krona lança campanha e aposta em inserções na TV

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, ex-jogador é garoto-propaganda da marca desde 2019

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/09/2021, às 10h31

Em um dos comerciais, Denilson dá instruções para um time formado por pedreiros, encanadores, engenheiros e arquitetos - Divulgação / Krona
Em um dos comerciais, Denilson dá instruções para um time formado por pedreiros, encanadores, engenheiros e arquitetos - Divulgação / Krona

A nova campanha da empresa de tubos e conexões de PVC Krona, uma das maiores do segmento no país, aposta em um tom bem-humorado para anunciar as novidades nas linhas hidráulica, elétrica, esgoto e acessórios. Garoto-propaganda da marca desde junho de 2019, Denilson é a estrela de dois comerciais de 30” que serão veiculados nas principais redes de televisão do país.

Com o slogan “A Krona é show”, a estreia aconteceu nesta quarta-feira (29), durante a transmissão do jogo Brasil x Argentina, válido pela semifinal da Copa do Mundo FIFA de Futsal da Lituânia, pelo canal SporTV. Derrotada por 2 a 1, a seleção brasileira disputará a terceira colocação na competição.

O primeiro filme remete a uma típica roda de jogo antes de entrar em campo. Com foco e determinação, Denilson dá as instruções para a sua equipe que, em vez de jogadores de futebol, é formada por pedreiros, encanadores, engenheiros e arquitetos, profissões que lidam diariamente com o ramo da construção civil.

Já no segundo comercial, Denilson faz suas compras por um corredor de uma loja, quando é reconhecido por uma mestre de obras que mostra ser fã dos pentacampeões mundiais. Apesar do foco principal na TV, a campanha ainda conta com peças on-line, jingles, spots, mídia impressa e material de ponto de venda.

“É um show de campanha, que fortalece nossa marca como empresa que gosta de trabalhar em equipe, com seus times de colaboradores, de vendas e de clientes. Tudo para levar da melhor forma nossa reconhecida qualidade aos consumidores”, explicou Valdicir Kortmann, vice-presidente comercial e marketing da Krona.