Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Streaming

Com desconto, Flamengo vira plataforma para ampliar base da DirecTV Go

Até 30 de setembro, torcedor rubro-negro terá 20% de desconto no pacote básico mensal por três meses

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/09/2021, às 11h32

Marca da DirecTV Go tem exposição nos microfones usados nas coletivas de imprensa do Flamengo - Reprodução
Marca da DirecTV Go tem exposição nos microfones usados nas coletivas de imprensa do Flamengo - Reprodução

Patrocinadora do Flamengo desde junho, a plataforma de streaming DirecTV Go anunciou, na última sexta-feira (17), um cupom exclusivo de desconto aos torcedores rubro-negros. A primeira ativação com o clube carioca tem como objetivo ampliar a base de assinaturas de apaixonados por futebol na plataforma.

Válido até 30 de setembro, o cupom oferece desconto de 20% no pacote básico mensal da plataforma por três meses. Para ativá-lo, basta digitar "FLA20" no campo reservado para cupons no momento do cadastro. Depois disso, será possível assistir a uma variada programação on demand e de canais ao vivo, além de conteúdos esportivos, como os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo em canais como ESPN, Fox Sports, SporTV e BandSports.    

Atualmente, o plano básico mensal da DirecTV Go custa R$ 69,90. Por fora desse preço, ainda é possível contratar conteúdos adicionais, como os canais Combate, Premiere, ESPN Extra e CONMEBOL TV. Não há a necessidade de cabo nem de instalação, com a plataforma funcionando apenas com uma conexão com a internet.

Recentemente, o Flamengo tem aumentado as ativações digitais dos parceiros. Na semana passada, por exemplo, a camisa do reforço David Luiz "chegou" via Mercado Livre durante a entrevista coletiva do zagueiro. A ação já havia sido previamente chamada momentos antes nas redes sociais do clube.

Com o mesmo Mercado Livre o clube promoveu algumas lives, além de usar o ídolo Zico para a campanha de Dia dos Pais, em agosto. Nos canais do Flamengo nas redes sociais, promoções para abertura de contas no banco BRB, patrocinador máster do clube, além de iniciativas com outros parceiros são constantemente realizadas.