Com Galvão Bueno, Brahma convoca torcedores a vestirem camisa da seleção na busca pelo hexa

A Brahma aproveitou o fato de que faltam 100 dias para o início da Copa do Mundo do Catar para lançar uma campanha com um vídeo-manifesto em que convoca os torcedores a vestirem a camisa da seleção brasileira e se unirem na torcida pelo hexacampeonato mundial.

Patrocinadora oficial da seleção desde 1994, a Brahma quer que os brasileiros reforcem a brasilidade de cada um na busca pelo título que não vem desde 2002, quando Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e companhia levaram o país ao penta.

Com protagonismo do narrador Galvão Bueno, que esteve presente em todas as Copas em que a seleção foi patrocinada pela marca, a Brahma focou a emoção e a paixão no vídeo, com o objetivo de unir os fãs em torno do time de Tite. A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da cerveja de olho no Mundial do Catar.

https://www.youtube.com/watch?v=eJmyzhcXWFU

“A Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais, o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando”, explicou Daniel Wakswaser, vice-presidente de marketing da Ambev.

A Copa do Mundo de 2022 será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro. O Brasil é o cabeça de chave do Grupo G e estreará no torneio no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), diante da Sérvia.

Sair da versão mobile