Com marca d’água do Leão e escudo náutico, Vitória apresenta nova terceira camisa

Nesta quinta-feira (11), o torcedor do Vitória conheceu o terceiro uniforme do clube para o restante da temporada. Em parceria com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo, a nova camisa tem dois destaques: a adoção do escudo náutico do clube e a marca d’água do leão, símbolos clássicos da equipe.

“Desde que chegamos ao Vitória, conseguimos criar junto ao clube diversos produtos especiais para serem comercializados aos torcedores”, contou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“Com essas ações, geramos mais receitas para o Vitória, o que fortaleceu ainda mais a nossa parceria. Nesse lançamento, resgatamos raízes históricas do clube e ressaltamos as origens da agremiação”, acrescentou o executivo.

Características

O uniforme é confeccionado com tecido jacquard belga, que oferece respirabilidade e caimento à peça. O manto é majoritariamente vermelho, com detalhes em preto, e com a imagem de um leão destacado, por sublimação em marca d’água, ao longo de toda a parte frontal.

Na gola, assim como na parte das mangas e dos ombros, há retilíneas personalizadas com detalhes nas duas faces. Uma delas faz alusão aos dentes do leão, nas cores preta e vermelha, que destacam o design com maior contraste das cores do clube. Na esquerda do peitoral, o escudo náutico do Vitória, que data do início do século passado, aparece bordado. Já na direita, o logo da Volt Sport surge em aplicação 3D.

“O terceiro uniforme vem com um design diferenciado que resgata as raízes do Vitória. Mais um belo projeto criado em conjunto com a Volt”, afirmou Fábio Mota, presidente do time baiano.

O uniforme começou a ser vendido nesta sexta-feira (12). Os valores são de R$ 229,90, com desconto de 10% para os sócios-torcedores na loja oficial do clube.

Sair da versão mobile