Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Com parceria renovada, Vasco e Bmg lançam campanha "Juntos Pela Base"

Durante um mês, valor arrecadado com abertura de contas de torcedores cruz-maltinos irá para base do clube

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/10/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h44

No último domingo (24), Vasco e Bmg renovaram o acordo de patrocínio até 2025 - Divulgação / Bmg
No último domingo (24), Vasco e Bmg renovaram o acordo de patrocínio até 2025 - Divulgação / Bmg

O Vasco e o banco Bmg anunciaram o lançamento da campanha #JuntosPelaBase. A ação acompanha a extensão do contrato de patrocínio entre as duas partes, assinada no último domingo (24), com validade até 2025, em um novo formato, com a logomarca da empresa indo para as costas da camisa.

A premissa da campanha é de que todo o valor arrecadado com a abertura de contas de torcedores cruz-maltinos durante 30 dias a partir da última terça-feira (26) será convertido em investimentos nas categorias de base do clube carioca. Com a campanha, o Bmg tem como objetivo reforçar o posicionamento como parceiro vascaíno e fortalecer ainda mais o crescimento do clube como um todo.

"Essa parceria, iniciada em 2020, passa constantemente por um processo de renovação e já conta com mais de 130 mil contas digitais abertas. Estamos empenhados a sempre ajudar o clube e incluir os torcedores nas ações. A campanha #JuntosPelaBase é um exemplo de que queremos investir na melhoria do time, começando pelo local em que tudo realmente se inicia, nas categorias de base", comentou Alexandre Winandy, diretor de digital e marketing do Bmg.

"O Bmg é parceiro do Vasco em todas as horas. Do milésimo gol do Romário à construção do CT, passando por diversos outros momentos da nossa história recente. Agora, foi novamente na elaboração desse novo acordo comercial que leva ainda mais adiante a construção do nosso banco digital. Estou muito feliz com essa renovação, e vamos continuar desenvolvendo produtos novos para o torcedor vascaíno", afirmou Vitor Roma, vice-presidente de marketing e novos negócios do Vasco.