Com São Paulo x Ituano, Record consolida segundo lugar no Ibope

Após exibir dois jogos do Palmeiras em sequência, a Record apostou no São Paulo na terceira transmissão da emissora no Paulistão 2022. Neste domingo (30), o canal obteve mais uma vez a vice-liderança isolada no Ibope, mesmo com o empate sem gols no duelo São Paulo x Ituano, que se enfrentaram no Estádio do Morumbi.

Com narração de Marco de Vargas, a partida marcou 9 pontos de média na capital paulista, com picos de 11 pontos e 16% de participação, 20% acima da primeira transmissão da Record, a vitória do Palmeiras sobre o Novorizontino por 2 a 0, em Novo Horizonte.

No Rio de Janeiro, a transmissão do futebol também garantiu o segundo lugar para a Record. Com o duelo Botafogo x Bangu, no Estádio Nilton Santos, que culminou com a vitória do time de General Severiano por 2 a 0, a emissora marcou 6 pontos de média, com 7 de pico e 12% de participação.

Agora, a rodada de meio de semana tem tudo para representar a maior audiência da Record até aqui com o Campeonato Paulista. Isso porque o jogo transmitido será o clássico Corinthians x Santos, na Neo Química Arena. Já no Rio de Janeiro, a emissora paulista exibirá Vasco x Nova Iguaçu, em São Januário. As duas partidas terão início no tradicional horário das 21h30, na próxima quarta-feira (2).