Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Temporada

Com ‘season ticket’, Allianz Parque fecha parceria com Octagon

Redação Publicado em 19/03/2021, às 19h38

Imagem Com ‘season ticket’, Allianz Parque fecha parceria com Octagon

A administração do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, apresentou nesta sexta-feira (19) a parceria com a agência Octagon Brasil, com foco na melhora da experiência do público dentro da arena, seja em jogos de futebol ou em apresentações musicais.

O início da parceria ficará focada em pesquisa e planejamento, a considerar que o local não tem recebido público por conta da pandemia do Covid-19. Com a volta dos torcedores, o primeiro projeto a ser implementado será o “Passaporte Allianz Parque”, um plano de fornecerá ingressos para toda a temporada, o chamado ‘season ticket’.

O “Passaporte Allianz Parque” também incluirá uma cadeira com o nome do torcedor, além de assento marcado com nome do proprietário e desconto no Tour do Allianz Parque.

Octagon criará novos produtos para o Allianz Parque (Foto: Divulgação)

“Por meio de uma pesquisa que fizemos com os torcedores do Palmeiras, sejam eles associados ou não ao programa, conseguimos mapear pontos interessantes não só para fidelizar, mas conquistar cada vez mais público. Para isso, a parceria com a Octagon Brasil será fundamental para conseguirmos reestruturar a atuação do Passaporte e entregar uma experiência ainda melhor”, comentou o gerente de marketing do Allianz Parque, Felipe Borsoi.

Além do ‘passaporte’, a Octagon deverá desenvolver outros programas para o estádio, além de trabalhar na reestruturação dos atuais produtos do local. Há, por exemplo, o conceito “arena viva”, que terá como intuito tornar o Allianz Parque um polo de entretenimento.

“Todo o processo de trabalho estabelecido e que vem sendo executado em conjunto, somado com as pesquisas, vai trazer um diagnóstico completo dos produtos oferecidos aos palmeirenses, principalmente o Passaporte. Desta maneira, vamos apresentar e trazer as melhorias para deixar o produto ainda mais conhecido e atrativo aos torcedores”, complementou o diretor de projetos para a América Latina da Octagon, Arnaldo Garcia.