Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Posto

Combustíveis Ale renova patrocínio à Copa do Nordeste

Redação Publicado em 05/02/2021, às 15h25

Imagem Combustíveis Ale renova patrocínio à Copa do Nordeste

“Mesmo com os impactos da pandemia de Covid-19, não deixamos de investir no esporte e vamos apoiar, mais uma vez, um dos campeonatos regionais com maior relevância no universo do futebol”, comentou o diretor de marketing da Ale, Diego Pires.

“O Nordeste é uma das principais áreas de atuação da ALE, além de ser a região de nossa origem. Sem dúvida, essa renovação da parceria com o campeonato reforça nossa presença na região e nos consolida para a conquista de novos clientes e abertura de mais postos no Nordeste. Além disso, nos aproxima ainda mais do povo nordestino, que tanto nos acolhe desde o início das nossas atividades há 25 anos”, completou em nota.

Enquanto foi possível, em 2020 a Ale fez ativações físicas com a Copa do Nordeste, com brindes em postos e com a ação “Blitz ALE nas Praias”, com passagem por Natal (RN), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA) e Salvador (BA). Com a pandemia, o foco passou a ser o digital, o que deverá ser repetido neste não.

A Ale anunciou nesta sexta-feira (5) a renovação de patrocínio com a Copa do Nordeste; será o segundo ano consecutivo que a empresa estará presente no torneio. A iniciativa faz parte das celebrações de 25 anos da empresa.

Com o acordo pelo torneio, a marca estará exposta em placas de campo, além das redes sociais da Copa do Nordeste. A disputa terá transmissão do SBT Nordeste, além da Fox Sports e do sistema de streaming da competição.

Ativação digital será o foco da Ale com a Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)