Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Social

Continental distribui bolas e livros em ação com a Copa do Brasil

Redação Publicado em 21/12/2020, às 18h08

Imagem Continental distribui bolas e livros em ação com a Copa do Brasil

A empresa também incentivará os torcedores a comentarem nas redes sociais sobre as partidas e sobre a ação realizada. Caso seja alcançado um determinado número de interações, a premiação dobra, tanto para os livros quanto para as bolas.

“Não se trata apenas de uma ação de entrega de bolas e de livros para crianças de uma comunidade carente. Mas sim de um reconhecimento à importância do esporte como um instrumento de transformação de vidas”, justificou o gerente de marketing da Continental, Caio De Marchi.

O início da entrega será no dia 24, véspera do Natal, nas UNAS (União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis). Até o fim do ano, a ação deverá passar por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

A Continental aproveitou a proximidade dos jogos da Copa do Brasil com o Natal para ativar o patrocínio à competição de uma maneira diferente. A empresa dará presentes a crianças que fazem parte do Instituto Futebol de Rua.

Serão 600 bolas e 600 livros distribuídos para mais de mil crianças. Para os presentes serem dados, a soma da quilometragem percorrida pelos jogadores da semifinal terá que ser maior do que 600 km. Palmeiras, São Paulo, Grêmio e América disputam o título.

Palmeiras é um dos times nas semifinais da Copa Continental do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)