Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Continental lança vídeo com ativação na Copa do Brasil

Redação Publicado em 11/03/2021, às 20h17

Imagem Continental lança vídeo com ativação na Copa do Brasil
Continental premiou motoristas de aplicativo na Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

A Continental, que até a edição da temporada de 2020 dava nome à Copa do Brasil, lançou um “vídeo-case” com a ação realizada na final do torneio. A marca resolveu homenagear motoristas de aplicativos com torcedores do Palmeiras e do Grêmio.

Com a presença de Zé Roberto, ex-jogador do Palmeiras, e Dinho, ex-Grêmio, a marca levou um nome de cada time para conhecer as arenas das equipes ao lado dos ídolos. Eles foram chamados para uma corrida no dia dos jogos e foram surpreendidos com a ativação da empresa.

“Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência absolutamente inesquecível a uma categoria profissional que vem desempenhando um papel extremamente importante na mobilidade da população nesse período difícil da pandemia”, comentou o gerente de marketing da Continental, Caio De Marchi.

Nesta semana, a organização da Copa do Brasil anunciou o acordo com a Intelbras, que substituirá a Continental no nome do torneio a partir da temporada 2021. A marca de pneu, no entanto, permanecerá como patrocinadora da competição.

Veja o vídeo da Continental: