Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Futebol

Continental Pneus usa canal Desimpedidos em ativação da Copa do Brasil

Patrocinadora mostrará bastidores do transporte da taça com apresentadores Chico, Bianca e Paulo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/12/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h54

Canal Desimpedidos mostrará bastidores do transporte da taça da Copa do Brasil - Divulgação
Canal Desimpedidos mostrará bastidores do transporte da taça da Copa do Brasil - Divulgação

A Continental Pneus, patrocinadora da Copa do Brasil, fará uma ativação na final do torneio, que colocará Athletico Paranaense e Atlético Mineiro frente a frente nesta quarta-feira (15), em Curitiba (PR). A ação será em parceria com o canal Desimpedidos, que conta com 9 milhões de inscritos.

Batizada de “Conectando a taça ao seu próximo destino”, a ação documentará, em tempo real, a aventura dos apresentadores Chico, Bianca e Paulo, que transportarão a taça até a capital paranaense. No percurso, os “guardiões da taça” vão interagir com o público na primeira parada, que será a Casa Copa do Brasil, espaço de convivência e hub de experiência da competição.

A conexão seguinte será a Arena da Baixada, estádio da final. Os guardiões transmitirão do campo, de locais exclusivos, a emoção da final até a festa do campeão. A realização conta com o suporte da agência Klefer.

“Há 150 anos, a Continental Pneus conecta o consumidor ao seu próximo destino. Por isso, quisemos reforçar esta ligação de uma forma diferenciada junto aos torcedores, oferecendo a eles a oportunidade única de vivenciar a experiência de participar do traslado do troféu que foi objeto de disputa por quase uma centena de times de todo o país e que simboliza a grande paixão do brasileiro pelo futebol”, afirmou Caio De Marchi, gerente de marketing da empresa.

A Copa do Brasil reuniu, nesta edição, em 116 partidas, 92 times dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. No jogo de ida da final, no último domingo (12), o Atlético Mineiro bateu o Athletico Paranaense por 4 a 0, no Mineirão.