Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Marketing

Copa do Brasil terá casa temática inédita para final em Curitiba (PR)

Restrita a convidados, ação contará com ativações de patrocinadores e itens exclusivos da competição, entre eles a taça

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/12/2021, às 18h45

Treinadores dos times finalistas, Alberto Valentim e Cuca posaram com a taça da Copa do Brasil 2021 - Divulgação / Copa do Brasil
Treinadores dos times finalistas, Alberto Valentim e Cuca posaram com a taça da Copa do Brasil 2021 - Divulgação / Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (15), a cidade de Curitiba (PR) receberá o segundo e decisivo jogo da final da Copa Intelbras do Brasil 2021, disputada por Athletico Paranaense e Atlético Mineiro. Para deixar a capital paranaense ainda mais no clima da decisão, a organização da competição promoverá a primeira edição da Casa da Copa do Brasil, que receberá convidados especiais na terça (14) e na própria quarta-feira (15), véspera e dia do duelo final, respectivamente.

O espaço funcionará nas proximidades da Arena da Baixada, estádio que sediará a partida, no bairro Água Verde. A visitação será aberta somente para convidados. O público poderá acompanhar tudo que se passar na Casa por meio do perfil oficial da competição no Instagram (@copadobrasil).

De acordo com os organizadores, a ação inédita contará com ativações de patrocinadores e itens exclusivos da competição, entre eles a taça, bolas oficiais das partidas decisivas e prêmios individuais que serão entregues aos melhores jogadores da edição 2021 da competição após a grande final. O espaço ainda deverá receber personalidades, influenciadores e ex-jogadores que fizeram história nos dois clubes.

Tanto Athletico Paranaense como Atlético Mineiro brigam pelo bicampeonato da competição. Os paranaenses foram campeões em 2019, vencendo o Internacional na decisão. Já os mineiros levantaram o troféu em 2014, ao derrotarem o arquirrival Cruzeiro na final.