O Corinthians receberá, na próxima quinta-feira (4), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Parque São Jorge, cerca de 300 convidados para uma sessão fechada do longa-metragem “Jorge da Capadócia”, da Paris Filmes. São aguardados diretores, conselheiros, artistas, atletas e personalidades ligadas ao Timão.
Dirigido, produzido e protagonizado por Alexandre Machafer, o longa conta a história de São Jorge, padroeiro do clube alvinegro, com seus conflitos familiares e os obstáculos enfrentados durante sua trajetória. Este é o primeiro longa focado na história do guerreiro, que se tornou símbolo de diferentes religiões e culturas ao redor do mundo.
“O Corinthians e seu departamento cultural ficam muito felizes e honrados em receber estas sessões de um filme que conta a jornada do nosso santo guerreiro, um símbolo da garra e da força corintiana que vai muito além da religião: representa a mística alvinegra, sua história e seu legado”, disse Raul Antonio Correa da Silva, diretor cultural do Corinthians.
A estreia nos cinemas está marcada para 18 de abril. Na próxima sexta-feira (5), porém, o Parque São Jorge receberá novas sessões, que atenderão o público em geral. Os interessados devem retirar seus ingressos antecipadamente.
Serviço
Data e hora: Sexta-feira (5), com sessões às 19h10 e 21h10
Ingresso: Gratuito (limitado e individual), com retirada nos dias 2, 3 e 4, das 10h às 16h, na recepção do Memorial Corinthians. Se ainda houver ingressos disponíveis, estes poderão ser retirados na hora da sessão.
Faixa etária: 14 anos