O Corinthians anunciou uma nova parceria comercial com a Frimesa, empresa do setor alimentício, que passará a estampar sua marca na clavícula esquerda do uniforme do time profissional masculino.
“O momento para receber a Frimesa é muito adequado. Uma empresa que tem no cooperativismo uma de suas maiores características”, comentou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.
“O Corinthians sempre busca parceiros que se envolvam, cooperem e vivam o Corinthians. Isso que esperamos: uma parceria cheia de histórias e envolvimento com a coletividade corintiana”, acrescenta o executivo.
Portfólio
O acordo foi anunciado nesta quarta-feira (10) e representa a oitava marca no uniforme alvinegro. O patrocínio máster é da Esportes da Sorte. A Nike é a fornecedora de material esportivo.
Os demais patrocinadores são: Zé Delivery (clavícula direita), BMG (mangas), Ezze Seguros (costas superior), Area Material Elétrico (barra costas) e Unicesumar (calção traseiro).
Bens de consumo
Segundo o clube, a chegada da Frimesa fortalece o portfólio de patrocinadores e reforça a estratégia de aproximação com marcas que fazem parte do cotidiano dos torcedores.
“O Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa sólida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras”, destacou Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians.
“A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, acrescentou.
Expansão
A Frimesa vê na parceria com o Corinthians como uma oportunidade de ampliar sua presença nacional e aumentar as vendas, com o reconhecimento de marca.
“Vemos no esporte, especialmente no Corinthians, um dos maiores canais de comunicação com os consumidores do Brasil”, conta Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa.
“Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, completa.