Menos de uma semana após anunciar a renovação do patrocínio ao Vasco, a Brahma divulgou, nesta quarta-feira (18), um novo acordo com o Corinthians, já que o último entre as duas partes havia se encerrado em 2021. O novo contrato, que será válido até dezembro de 2024, prevê uma série de ativações que envolverão, em especial, o aplicativo do Zé Delivery, que terá visibilidade nas camisas de treinamento do clube paulista.
O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores corintianos. Além disso, a ideia é gerar experiências únicas para os fãs do clube, seja na Neo Química Arena, seja em casa.
“A Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e a história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho”, celebrou Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo da Ambev, dona da marca Brahma.
“Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, que é a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho”, destacou Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
“O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.
Vale ressaltar ainda que a Brahma ainda terá um camarote exclusivo na Neo Química Arena. O objetivo será levar uma experiência a mais para a torcida corintiana, com um local “repleto de Brahmosidade para a Fiel”.