Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Até o fim da temporada

Coritiba fecha patrocínio com site de apostas EstrelaBet para o calção

Estreia será nesta sexta-feira (17), em jogo diante do Vila Nova, pela Série B do Brasileirão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/09/2021, às 09h35

Empresa acredita que parceria tem enorme potencial de alcance e divulgação de marca - Reprodução / https://www.coritiba.com.br/
Empresa acredita que parceria tem enorme potencial de alcance e divulgação de marca - Reprodução / https://www.coritiba.com.br/

O Coritiba terá um novo patrocinador no uniforme a partir desta sexta-feira (17), no jogo diante do Vila Nova, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paranaense fechou um acordo com o site de apostas EstrelaBet, que estampará a parte de trás do calção do uniforme de jogo até o final da temporada.

Pelo contrato, a marca também poderá explorar propriedades que vão desde a criação de conteúdos em plataformas digitais e ativações de marketing, até a geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao Coritiba. Os valores do negócio não foram revelados.

“É com muita alegria que o Coritiba inicia essa parceria com a EstrelaBet, que tem tudo para dar certo. Esperamos que seja o começo de uma parceria duradoura. Isso nos deixa feliz e nos motiva a buscar ainda mais”, celebrou Juarez Moraes e Silva, presidente do clube.

“Viemos para apoiar o Coritiba. Entendemos a paixão dos seus torcedores, e estamos aqui não só como um patrocinador, mas sim como um parceiro. Queremos intensificar as emoções de assistir a um jogo, afinal, além da disputa pelo título da Série B, o torcedor do Coxa sentirá a emoção de assistir a um jogo valendo uma aposta, unindo assim duas grandes paixões do brasileiro”, afirmou João André Gercozzi, CEO da EstrelaBet.

Fundado em 2019 pelo antigo grupo Metropolitan, o site recebeu o nome de CanUBet. Mais tarde, após a fusão com o Grupo Stars, passou por um rebranding, em que se transformou em EstrelaBet. A empresa acredita que a parceria com o Coritiba, que contou com o apoio da agência Monday Marketing Esportivo, tem enorme potencial de alcance e divulgação de marca, especialmente nos meios digitais.