Após sete anos, Corr Plastik volta a patrocinar o Santos em 2022

Uma das maiores fabricantes brasileiras de tubos e conexões em PVC e PEAD, a Corr Plastik voltou a patrocinar o Santos. A empresa foi anunciada, nesta segunda-feira (24), como uma das parceiras do time masculino e feminino, estampando sua marca na barra traseira da camisa, ou seja, abaixo do número.

A estreia será nesta quarta-feira (26), pelo Paulistão, contra a Inter de Limeira. A marca, que já foi patrocinadora do time entre 2013 e 2015, completa 30 anos de vida em 2022.

“Santos e Corr Plastik possuem muito em comum. Acreditamos no nosso time, somos criativos e ousados, e é uma honra estar na camisa do maior clube brasileiro”, afirmou Sergio Monteiro, presidente da empresa.

“É importante começar a temporada com mais essa ótima notícia, tendo uma grande marca na nossa camisa, uma empresa que já criou identidade com o time e que é conhecida por ser arrojada, como o Santos. Cresceu muito e, com certeza, continuará crescendo. O Santos agradece a confiança. Seja bem-vinda e que seja uma parceria de muito sucesso”, destacou Andres Rueda, presidente do clube praiano.

No mercado, a Corr Plastik trabalha com os segmentos de irrigação, saneamento, telecomunicações, gás, mineração, drenagem pluvial e construção civil. Atualmente, conta com três fábricas, que atendem todo o Brasil, e possui mais de 700 colaboradores.