Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Campanha

Crefisa divulga serviço de empréstimo na camisa do Palmeiras contra o Corinthians

Redação Publicado em 18/01/2021, às 20h17

Imagem Crefisa divulga serviço de empréstimo na camisa do Palmeiras contra o Corinthians

O Palmeiras e a Crefisa lançaram sua nova ação de marketing horas antes do Derby que acontece nesta segunda-feira, 18 de janeiro. A equipe pauista trará na camisa, como patrocínio máster, o “empréstimo para negativado”, um dos produtos do banco que foi recém-lançado ao mercado.

A campanha pode ser encarada como uma leve indireta ao Corinthians. Vale lembrar que o rival do time deve uma quantia de R$ 569 milhões. Destes, R$ 300 milhões serão abatidos com a receita dos naming rights da Arena ao longo dos próximos 20 anos. Os outros R$ 269 milhões terão de ser pagos até 2039.

“No Derby de hoje, entraremos em campo com a campanha Empréstimo para Negativado. Tenha Dinheiro na Hora, estando ou não negativado”, escreveu a equipe em uma rede social.

A ação foi lançada pela primeira vez na última sexta-feira (15) na partida contra o Grêmio. Na ocasião, os painéis de LED do Allianz Parque tiveram a propaganda do novo serviço da Crefisa. O Palmeiras também tem usado suas redes sociais para divulgar o produto.

Essa é a primeira vez, em quase seis anos de parceria, que a Crefisa usa a camisa do Palmeiras para apresentar um produto da empresa ao mercado. Em outras ocasiões, o espaço máster do uniforme foi usado para promover a FAM, faculdade que tem os mesmos donos da financeira e que também ocupa outras áreas do uniforme.

A alusão do Corinthians a serviços de empréstimos financeiros não é novidade. O próprio clube paulista teve, em 2020, o patrocínio da Serasa, empresa especializada em análise de situação financeira de pessoas e empresas para a concessão de empréstimos bancários. Em algumas ocasiões, o Corinthians jogou com a marca Serasa Limpa Nome na camisa.

Palmeiras lança campanha com a Crefisa.
Crédito: Reprodução