Crefisa faz homenagem a gol de bicicleta de Rony com painel na fachada da sede

Atacante conseguiu marcar gol que perseguia há vários jogos na goleada sobre o Cerro Porteño

A Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, montou um painel na sua fachada para homenagear o gol de bicicleta marcado pelo atacante Rony, na goleada sobre o Cerro Porteño por 5 a 0, que valeu ao clube a classificação às quartas de final da Libertadores. O jogo foi disputado na última quarta-feira (6), no Allianz Parque.

O jogador já vinha tentando acertar a jogada há vários jogos e finalmente conseguiu diante do time paraguaio, marcando o quinto gol alviverde e dando números finais à partida.

Em mensagem dirigida ao jogador, Leila Pereira, presidente da Crefisa e do Palmeiras, elogiou a insistência do atacante:

“Em homenagem à sua persistência, luta, dedicação e esforço que te fez chegar ao Maior Campeão do Brasil, colocamos na fachada da sede da Crefisa uma homenagem a você e ao golaço fruto de sua luta para alcançar seu objetivo. Sua dedicação é exemplo para todos nós! Esta homenagem ao seu espírito de luta e trabalho serve de inspiração para mim e para todos os colaboradores do Grupo Crefisa! Parabéns Rony!”, publicou a mandatária.

O painel está na sede da empresa, na Rua Canadá, 1008, no Jardim América, em São Paulo. Com a vitória sobre o Cerro Porteño, o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, enfrentará o Atlético-MG nas quartas de final do torneio. Os jogos estão marcados para os dias 3 de agosto (Belo Horizonte) e 10 de agosto (São Paulo).