Criciúma fecha com Volt Sport como fornecedora de material esportivo

O Criciúma anunciou, nesta segunda-feira (28), um acordo com a Volt Sport, que passará a ser fornecedora oficial de material esportivo do clube a partir do início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, na segunda semana de abril. Os valores e a duração do contrato não foram divulgados.

Fundada em maio do ano passado, a Volt possui um modelo de negócio personalizado aos clubes e facilidade na customização dos produtos. Com sede em Joinville (SC), a empresa oferece também uma tranquilidade maior quando o assunto é a logística dos produtos.

“Estamos muito próximos do clube e conhecemos o gosto e as exigências do torcedor. Eles podem ter certeza de que iremos trazer inovação, mas mantendo as tradições carvoeiras. Nosso modelo de negócio concilia uma parceria vantajosa tanto na parte comercial quanto na customização do fardamento esportivo. Estamos ansiosos para que todos vejam as novidades”, destacou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“Esse é mais um grande contrato firmado pelo Criciúma neste ano. A Volt, que é uma marca 100% nacional, trabalha muito próxima do clube e é uma parceira que tem a nossa confiança. Juntamente com a excelência da marca, temos uma liberdade enorme em criar os nossos materiais, o que certamente irá alegrar muito os nossos torcedores”, celebrou Anselmo Freitas, presidente do Criciúma.

De acordo com a Volt, a parceria renderá aos torcedores do time catarinense uma vasta diversidade de produtos, todos com tecnologia focada na sustentabilidade e no meio ambiente.

Mesmo com menos de um ano de história, a Volt atualmente já conta com parcerias com clubes de todas as divisões do futebol nacional. O Criciúma é o sétimo a acertar com a marca, após os acordos com América-MG (Série A), CSA (Série B), Botafogo-SP, Figueirense e Remo (Série C) e Santa Cruz (Série D).