Cristiane Gambaré aceitou um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de coordenadora técnica das seleções femininas e deixou o Corinthians. A executiva iniciou a retomada do futebol feminino da equipe em 2016. Ao longo dos anos, tornou-se o principal nome na área de gestão da modalidade no clube, com resultados expressivos dentro e fora de campo.
Sob a gestão de Cristiane, as Brabas (apelido do Corinthians feminino) conquistaram 18 títulos. Dentre os marcos históricos, destaca-se a elevação do profissional feminino como uma das equipes mais vitoriosas também em termos de negócios, com apoiadores e patrocinadores consolidados.
Com ela, o Corinthians também conseguiu arrecadação expressiva com o estádio. Um dos feitos foi a conquista do maior público sul-americano para uma partida entre clubes femininos, com a presença de 42.556 torcedores na Neo Química Arena para acompanhar a final do Campeonato Brasileiro de 2023.
Substituição
No clube paulista, Cristiane será substituída por Iris Sesso, nomeada como nova gestora de futebol feminino do Timão.
Formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Liderança e Gestão, Iris já atuava no departamento desde o final da temporada de 2020 como assessora da diretoria. Ela também já foi atleta de vôlei.