A Herbalife anunciou, nesta semana, a renovação do acordo de patrocínio com o português Cristiano Ronaldo. O relacionamento, que teve início em 2013, chega, assim, a uma década, com a marca seguindo como parceira exclusiva do astro do futebol mundial na categoria de produtos de nutrição, bem-estar e performance esportiva.
“Entramos em uma nova era na Herbalife e estamos entusiasmados com o fato de Cristiano estar ao nosso lado em uma parceria focada no compromisso com a nutrição, a boa forma e em viver sua vida melhor”, afirmou Michael Johnson, presidente e CEO da Herbalife.
De acordo com a marca, a ideia é usar cada vez mais a força midiática de CR7 para difundir o fato de que os atletas patrocinados pela empresa utilizam os produtos da Herbalife antes, durante e depois dos treinos e jogos.
Um dos destaques do portfólio continuará sendo o CR7 Drive, da linha Herbalife24, lançada no início da colaboração com Cristiano Ronaldo, em 2013. Trata-se de uma bebida esportiva desenvolvida especificamente para atender às necessidades nutricionais do jogador e, consequentemente, também beneficiar atletas de todos os níveis mundo afora.
Segundo a Herbalife, a empresa conta, atualmente, em seu portfólio, com mais de 190 eventos esportivos, equipes e atletas em todo o mundo.