Futebol

Cruzeiro apresenta patrocínio da Auto Truck para calção

por Redação
A
A

O Cruzeiro começa a se organizar para a próxima temporada. A equipe apresentou nesta semana um novo patrocinador, a Auto Truck, que terá a marca exposta no calção do uniforme da equipe mineira.

A associação de proteção veicular acertou um contrato de um ano com o clube. Além do time masculino, o acordo abrange o feminino e as equipes de base do Cruzeiro.

Além da exposição da marca, a Auto Truck deverá ativar o aporte com benefícios aos torcedores da equipe e lançar produtos licenciados.

publicidade
Marca da Auto Truck ficará no calção do uniforme (Foto: Divulgação)
Marca da Auto Truck ficará no calção do uniforme (Foto: Divulgação)
publicidade

“A Auto Truck sempre investe em parcerias que despertam a paixão nas pessoas, e, nós acreditamos no poder que o futebol tem de promover a alegria genuína em todos. Pensando nisso, vamos engajar com a torcida e temos um grande projeto para os próximos meses para trabalharmos principalmente com as crianças”, comentou a presidente da associação, Lélia Almeida.

Em nota, o clube exaltou a chegada de um novo parceiro e da manutenção de outras marcas no clube, apesar da temporada decepcionante em 2020; a equipe mineira disputará mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro.

“A chegada de um novo parceiro ao Cruzeiro, como a Auto Truck, e a renovação de acordos de anos anteriores reforça que o Clube tem gerado negócios para seus parceiros e ajudado no alcance dos resultados previstos. Isso mostra que deixamos de apenas estampar a marca do parceiro no uniforme para trabalharmos juntos na construção de uma relação favorável entre as empresas e os torcedores cruzeirenses”, comentou o diretor comercial do Cruzeiro, Matheus Gonzaga.

publicidade

Bragantino promete “experiência Red Bull” em novo sócio-torcedor